Mario The Alencar – Addicted Lovers (Album)

11011676_1036996649674216_437604105475725178_o


O forno não pára! E com uma cereja no bolo sai o nosso Addicted Lovers. É, pessoal – para complementar e não parar a cozinha da Crooked, vem o 7º – Como diria Júpiter Maçã: O 7 é um número místico. Depois do excelente resultado do trabalho de Eric Iozzi, a borboleta ou o bicho que saiu do Casca, seu álbum recentemente lançado – trouxemos agora mais um homem-orquestra, sim, mais um.

Falamos de Mário Alencar, que desde 2009 está na ativa como Mario the Alencar; e hoje, ele lança o seu 12º registro deste primeiro projeto de quarto, um álbum aéreo e firme.

Usando quase o seu próprio nome de nascimento (haha), ele nos leva de onde nunca deveríamos ter saído – a simplicidade e viajem de Addicted Lovers é de arrepiar e doer a alma. Esta joia cuspida de uma ostra te levará a caras muito fodas – Nick Drake, Jeff Buckley, Elliott Smith e até mesmo, as guitarras distorcidas com riffs tortos e dissonantes de bandas como My Bloody Valentine e Sonic Youth.

Eu poderia ficar horas e horas expressando meus sentimentos pelo novo álbum de Mário – eu quero que você ouça, eu quero que sinta o que eu senti ou melhor, sinta o que conseguir.

Alencar como sempre gravou e produziu – aqui ele canta, diferente do seu mais novo projeto paralelo, Sketchquiet. Ele executa uma variedade de instrumentos – guitarras, violão de aço, contra-baixo, programações e  gaita. O lindo desenho da capa é feita pelo próprio, que também é ilustrador e designer.

Mário Alencar é um membro importante no cenário underground alagoano – e só ver isso quem quer!

por: Gellyvan Fernandes


Ouçam agora na íntegra:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s