Eric Iozzi – Casca (Album)

10848615_908881092458407_7709359238131154522_o


Olha noises aqui again (!!!)

Estamos tendo bons resultados com os últimos discos lançados, como foi o folk-punk de botequim do Golden Country Punk, de Nonsense Lyrics; e agora, chegamos a nossa 6ª revelação (sem onda) – é Eric Iozzi, que vem de São Paulo para mostrar-nos seu som progressivo, psicodélico, kraut, folk, rock, enfím – sigam minhas mãos!

Eric já vem lançando altas paradas independentes desde 2015, é o que dá pra perceber em seu próprio Bandcamp: https://ericiozzi.bandcamp.com – tendo uma extensa discografia apesar de pouco tempo de carreira. Acreditamos que seu disco de lançamento conosco é um de seus mais trabalhados (???)

O álbum Casca é majestoso, conceituoso e um tanto belíssimo – e uma provável arte musical para os ouvidos que entendem esta dimensão. Ele contém apenas 3 faixas, mas bem vastas sem cansar os aspirantes do gênero.

Nós da  Crooked, apostamos muito nos homens-orquestras (cês já perceberam isso, haha) e foi Iozzi quem gravou, produziu , criou as faixas, tocou flauta, bateria, guitarra, violão, baixo, pandeirola, gaita, teclados e ufa! – até a capa também.

As influências por aqui são bem perceptíveis, de Brian Eno à King Crimson ou alguma outra banda bem ensaiada dos anos 70 de rock progressivo.

Apreciem bem este lançamento, o trabalho ta impecável! até +++

por: Mário Alencar


Ouçam agora na íntegra:

 

Anúncios

Um comentário em “Eric Iozzi – Casca (Album)

  1. Eu ja tinha baixado esse disco e adorei, como os outros que tinha baixado.
    Um disco que trás sensações boas, good vibes nesse mundo que esta cada vez mais down é um balsamo para ouvido e cabeça.
    Realmente é casca grossa.
    Parabéns Eric e galera da crooked. vamos divulgar !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s